mensagem do livro "Abrindo portas interiores" de Eileen Caddy.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

















Hoje publicarei uma mensagem do livro "Abrindo portas interiores" de Eileen Caddy.




Esse livro consta mensagens escritas na 1ª pessoa, ou seja, é como se Jesus estivesse falando diretamente conosco.

" O que você decidiu fazer, faça-o com a Minha benção. Nunca se apressea começar uma empreitada sem bsucar a Minha benção. Recolha-se ao silêncio e sinta a paz e serenidade o envolverem, e nesse perfeito estado de graça peça e receba a Minha benção. Aí, então, siga em frente com absoluta fé e confiança e faça o que dever ser feito. Saiba que EU ESTOU com você até o fim, e tudo acontecerá perfeitamente.

Quanto maior a tarefa, mas necessidade você terá da Minha benção. Por que não começar Me colocando nos menores atos de sua vida e depois ir gradualmente Me incluindo cada vez mais e em ações maiores, até que, eventualmente, você não dará um passo sem antes Me procurar e pedir Minha benção completa? Prepare-se para dar grandes passos à frente, em situações aparentemente impossíveis, mas nada tema, porque Eu irei na frente, preparando o caminho para você. Mantenha sua consciência elevada, seu contato coMigo e nunca tenha medo de começar nada, seja lá o que for.

2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Gosto muito do seu blog e visito sempre, para apreciar as mensagens positivas! Visite meu blog também: positivamentejf.blogspot.com
    Abraços

  1. Unknown disse...:

    oLA, muito obrigada. Vou sim visitar seu blog também, volte sempre. Abraços

Postar um comentário