A b c ... dos sonhos .

quarta-feira, 30 de novembro de 2011














A b c ... dos sonhos .

A credite em você mesmo. B asta abrir os olhos e ver as coisas como elas realmente são.

C onsidere as coisas por vários ângulos. D esistir é palavra que deve ser riscada do seu vocabulário .

E m muitos momentos podemos perder, mas jamais admitir ficarmos no banco de reservas. F amília e amigos são tesouros, mantenha-os por perto e desfrute de sua riqueza.

H oje, aproveite a vida. O ontem já passou e o amanhã pode nunca chegar. G randeza de um homem, não é o quanto ele sabe, mas o quanto tem consciência que não sabe.

I gnore aqueles que tentarem te desencorajar. J amais despreze os pequenos acontecimentos, ou nunca fará grandes descobertas

L ivres são os que perdem o medo de ser o que são. K antismo ? Adote esta filosofia Siga sua razão ? Caminhe com suas próprias pernas .

M uitos dos que transformaram seus sonhos em realidade, aprenderam a ser líderes de si mesmos, para depois liderarem o mundo que os cercava. N unca minta, trapaceie ou roube.

P erdedores vêem a tempestade. Vencedores vêem, por trás das densas nuvens, os raios do sol. O destino é uma questão de escolha.

Q uando somos livres por dentro, nada pode nos aprisionar por fora. R icos são os que extraem muito, do pouco.

S abedoria, não está em não errar, mas em usar os erros como alicerce de crescimento . T er inimigos é perturbador, mas tê-los dentro da própria mente é apavorante .

U m poeta escreve poemas. Um poeta da vida , vive a vida como uma poesia. V ença seus medos, busque energia para sua vida e faça acontecer.

W abi Sabi = Aprenda, esse jeito, de ver beleza nas suas próprias imperfeições. X ? O Xis da questão é: Sonhe seu sonho, e acredite nele sempre!

Y in Yang ? Busque esse equilíbrio Z ele pela simplicidade, naturalidade e aceitação da realidade.

Textos: Das obras de Augusto Cury, entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário