Sundararupaya - Sathya Sai Baba darshan video

sexta-feira, 24 de agosto de 2012


"Eu vim para acender a lâmpada de Amor em vossos corações, para vê-la brilhar no dia a dia com mais brilho. Vim para dizer-te desta fé unitária, este princípio espiritual, este caminho de Amor, essa força do Amor, este dever de Amor, esta obrigação de Amor."

{Sai Baba}
 
 Viver um período como esse, reconhecendo a Encarnação de um Avatar entre nós é uma raridade que não cabe nos eventos históricos de nosso tempo. A vida atribulada nos faz duvidar dessa possibilidade, mas ao se aproximar, seja presencialmente, seja em meditação do Amor emanado por esse doce Mestre... jamais pode negar a infalibilidade de sua Luz.

Livros foram escritos por pessoas das mais variadas crenças, religiosidades, jornalistas, pessoas de todo o mundo sobre esse Ser incrível que se manteve no corpo físico pelos últimos 85 anos.

Aprendi a amar e respeitar Sai Baba a partir de meus primeiros mestres de Reiki, eles foram a ponte para me ligar a esse Ser Cósmico de Amor. Como uma de minhas amadas mestras reiki me dizia: "Conhece-se a árvore pelo seu fruto. E os frutos de Sai Baba foram e serão frutos do Amor vivo, escolas, hospitais, universidades, curas e modificações espirituais em seus milhares de devotos."

Sai Baba foi o líder espiritual mais influente da atualidade, tendo recebido o Papa João Paulo II e a Sua Santidade Dalai Lama em seu Ashram, Índia, conquistando a admiração de pessoas de todo o mundo, devido ao seu ecumenismo e universalismo espiritual e religioso, além de seu incrível respeito e amor aos seres humanos e à Vida!

Terapeuta NELSON MATHEUS



0 comentários:

Postar um comentário