Teu aniversário

segunda-feira, 19 de março de 2012



Mãezinha querida,

a saudade é imensa... hoje em tua data natalícia receba de minhas mãos, estas flores brancas a fim de que elas façam companhia a tantas outras em seu jardim espiritual.
obrigada por teres sido minha mãe, amiga, companheira de todas as horas de minha existência.
Tudo ficou muito dificil com tua partida, mas... como dizias, devemos remar o barquinho da vida até chegarmos a outra margem....
Que minhas lágrimas caiam como orvalho nestas flores e carreguem a energia do amor que sinto em meu coração, todo meu amor para ti, amada.....sinta minhas mãos em tuas mãos, como sempre foi e será...
agradeço por permitires a minha vinda a este mundo.Que  o querido Deus e amado Jesus, estejam a iluminar o teu caminho...
tua filha, amiga, compamheira

0 comentários:

Postar um comentário