[Livros Espíritas/PDF/DOC] - Série Nosso Lar - 16 Livros Psicografados por Chico Xavier e ditados por André Luis (Espírito)

quinta-feira, 18 de agosto de 2011









http://www.4shared.com/file/OR0PxF2Q/snla.htm




Descrição:

Série Nosso Lar
Descrição:Nesta Série  há 16 livros em Português ditados pelo espírito André Luiz e psicografados por Chico Xavier.Nosso Lar é o primeiro da Série e que dá nome a toda série,além de mais alguns livros de André Luiz psicografados por Chico Xavier.A E ditora é a FEB(Federação Espírita Brasileira)

1.Nosso Lar
formato:PDF
Nº de págs:249

2.Evolução em Dois Mundos
formato:PDF
Nº de págs:205

3.Nos Domínios da Mediunidade
formato:PDF
Nº de págs:265

4.Ação e Reação
formato:PDF
Nº de págs:261

5.Desobsessão
formato:PDF
Nº de págs:101

6.E a vida continua
formato:PDF
Nº de págs:231

7.Entre a Terra e o Céu
formato:PDF
Nº de págs:272

8.Libertação
formato:PDF
Nº de págs:261

9.Mecanismos da Mediunidade
formato:PDF
Nº de págs:166

10.Missionários a Luz
formato:PDF
Nº de págs:224

11.No Mundo Maior
formato:PDF
Nº de págs:242

12.Obreiros da Vida Eterna
formato:PDF
Nº de págs:307

13.Os Mensageiros
formato:PDF
Nº de págs:263

14.Sinal Verde
formato:PDF
Nº de págs:62

15.Respostas da Vida
formato:PDF
Nº de págs:50

16.Sexo e Destino
formato:doc

NOSSO LAR - Primeiro livro da série, marcou a estréia de André Luiz no meio espírita nacional.
Muito embora notícias semelhantes já existissem em algumas obras espiritualista, foi Nosso Lar quem abriu portas, efetivamente, à uma nova visão da realidade espiritual além-túmulo, revelando em pormenores a vida que segue, extraordinária, para além da morte do corpo físico.
Dividido em 50 capítulos, revela a escalada de um espírito, o próprio André Luiz, desde as regiões umbralinas em que foi lançado, logo após o desencarne, até o socorro e a gradativa recuperação em magnífica e muito bem organizada cidade espiritual, denominada "Nosso Lar".
Declara ele, logo no prefácio: "A vida não cessa. A vida é fonte eterna e a morte é o jogo escuro das ilusões. Permutar a roupagem física não decide o problema fundamental da iluminação, como a troca de vestidos nada tem que ver com as soluções profundas do destino e do ser."
"É preciso muito esforço do homem para ingressar na academia do Evangelho do Cristo, ingresso que se verifica, quase sempre, de estranha maneira - ele só, na companhia do Mestre, efetuando o curso difícil, recebendo lições sem cátedras visíveis e ouvindo vastas dissertações sem palavras articuladas..."
Em "Nosso Lar", mais tarde, trabalhando humildemente como enfermeiro auxiliar nas Câmeras de Retificação, o antigo e orgulhoso médico terreno aprende sobre si e os outros de forma totalmente inovadora, sepultando aos poucos, verdadeiramente, o "homem velho" que ainda trazia em si e abrindo caminho, assim, para o futuro médico de almas em que se transformaria.
Ciente da próprias deficiências, André Luiz observa, estuda, pergunta, luta, e supera-se, no sincero propósito de renovação íntima.
Como desfecho surpreendente, consegue, afinal, licença de seus superiores para voltar à casa terrena, no intuito de rever os filhos e a esposa muito amada. Ao chegar, percebe profundas mudanças no antigo lar. A pior delas: a esposa havia contraído novas núpcias. Desespera-se fundamente. Não quer acreditar no que vê e ouve. Grita seu amor e sua saudade, porém ninguém o escuta. Está morto. Para o mundo e para a querida companheira de outrora. Mas o novo marido de Zélia está muito doente. A desencarnação está próxima. É então que André Luiz, mesmo em profundo desencanto, dá testemunho renovação a que se propôs enquanto em "Nosso Lar"...Nos demais livros segue seu aprendizado passo-a-passo.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    O link fornecido está quebrado. Se for possível, poderia restaurá-lo?
    Obrigado e permaneça na Paz!
    Sntsço

Postar um comentário